Viver

Como a Viver melhora a rotina de seus pacientes

A Viver, além de um criterioso processo seletivo, realiza treinamentos e reorientações periódicas com aqueles que fazem parte de seu quadro profissional. Seus profissionais estão sempre com um olhar atento ao paciente, auxiliando-o a realizar suas atividades ao longo do dia e a manter uma rotina saudável e de estímulo ao idoso.

Nesse sentido, a Viver melhora a rotina de seus pacientes ao oferecer profissionais que promovem diversas atividades com atendimento humanizado. Ao oferecer parcerias que ajudam e estimulam atividades extras, como neuropsicologia, fisioterapias, terapia ocupacional, serviço de beleza (manicure e cabeleireiros) e outros, estamos cientes de que o cuidado vai muito além do apoio físico, mas está alicerçado em um suporte emocional e psicológico para o momento da vida em que o paciente se encontra.

Em geral, os idosos que moram sozinhos precisam de um acompanhamento profissional mais próximo. Os profissionais da Viver estimulam o cognitivo e o social do paciente, visando assim aumentar a sua qualidade de vida e bem-estar.

Por meio do auxílio, da motivação, do incentivo e do suporte, a nossa proposta é que ele possa lidar da melhor forma possível os desafios dessa etapa da vida.

 

Clientes e pacientes satisfeitos

Cuidar não é apenas auxiliar nas atividades diárias. É também estar por perto, acompanhar de forma profissional, prevenir e identificar pequenos problemas. A Viver reconhece todos esses fatores quando está junto com o paciente. O nosso trabalho é profissional, humanizado e totalmente flexível para atender as necessidades do paciente.

O reconhecimento dos nossos clientes nos dá a certeza que estamos realizando o melhor trabalho possível. Confira o relato de alguns pacientes e clientes nossos:

Viver Cuidadores Viver Cuidadores

Viver Cuidadores

Na Viver, reconhecemos as angústias dos familiares. Há um receio na adaptação de um profissional dentro do convívio diário.

Nesse sentido, é importante salientar que a Viver cadastra apenas profissionais que possuem o curso de cuidador (no caso dos cuidadores) ou que estão com o Coren-DF ativo (no caso dos enfermeiros e técnicos de enfermagem). Além de contar com profissionais experientes no mercado, devidamente avaliados e aprovados em processo seletivo rigoroso.

Estamos à disposição para uma visita ou qualquer esclarecimento adicional. Entre em contato!

Tags: No tags

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *