BANNER-

Cuidador, técnico e enfermeiro: saiba as diferenças

Cuidador, técnico ou enfermeiro? Em um determinado tempo da vida, pode chegar um momento em que algum familiar ou amigo precisará de cuidados ou assistências de algum profissional da saúde, seja por motivos de saúde ou de idade mais avançada.

Em meio às primeiras pesquisas, é comum que surja a dúvida: “Afinal, qual profissional é mais adequado aos cuidados necessários a meu familiar/amigo(a)?”. Essa é uma das dúvidas mais frequentes que recebemos.

A diferença entre a necessidade por cada tipo de profissional é a complexidade da situação do paciente. A partir da complexidade que são necessárias tais atribuições.

A Viver possui cuidadores de crianças, adultos ou idosos que possuam limitações físicas ou mentais, para momentos temporários como pós-operatório ou definitivos por patologias específicas. Além disso, dispõe de profissionais técnicos ou com capacitação superior em enfermagem qualificados para atividades com maior grau de complexidade.

Descubra agora a diferença entre esses três tipos de profissional baixando a nossa cartilha. profissionais técnicos ou com capacitação superior em enfermagem são qualificados para atividades com maior grau de complexidade.

Oferecemos avaliações prévias gratuitas para definir os melhores profissionais para servir às necessidades do seu familiar.

Tags: No tags

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *